Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Avião de pequeno porte cai em região entre Ribeirão Pires e Rio Grande da Serra, na Grande SP

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um avião de pequeno porte caiu na cidade de Ribeirão Pires, interior de São Paulo. A informação foi confirmada pelo Corpo de Bombeiros. Quatro viaturas da corporação estão no local atendendo a ocorrência.


Ainda segundo o Corpo de Bombeiros, o avião está em um trecho de mata. Os relatos iniciais são de duas vítimas.



Moradores da região relatam que ouviram um grande barulho no momento da queda. Os relatos ainda apontam que houve uma grande fumaça logo após o barulho.


Em nota, as Prefeituras de Ribeirão Pires e de Rio Grande da Serra informaram que estão atendendo a ocorrência.



Nota — Ribeirão Pires


A Prefeitura de Ribeirão Pires foi acionada na manhã desta quinta-feira (25) para atender ocorrência de queda de avião de pequeno porte na região do bairro Barro Branco. Equipes de segurança do município, Corpo de Bombeiros, SAMU e PM estão mobilizados no local para o atendimento da ocorrência.


Nota — Prefeitura de Rio Grande da Serra


A Prefeitura de Rio Grande da Serra comunica que, na manhã desta quinta-feira (25), ocorreu a queda de aeronave de pequeno porte nas proximidades do Sítio Maria Joana. A GCM, Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e SAMU foram prontamente mobilizados para prestar assistência no local.


A GCM ao apresentar-se ao local da queda da aeronave já se encontrava o Corpo de Bombeiros que estavam analisando os destroços e a procura de sobreviventes.


Após a procura foi encontrado duas vítimas e a GCM continua no local. O Delegado já se encontra no local aguardando a Aeronáutica e as Forças Aéreas para o procedimento de perícia do local.


Lamentamos profundamente o ocorrido e reiteramos nosso compromisso em prestar socorro e atendimento às vítimas deste trágico acidente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias

plugins premium WordPress