O economista e ex-BBB Gil do Vigor usou as redes sociais para reagir a uma fala da apresentadora e ex-Fazenda Rachel Sheherazade, depois dela ter exposto que ainda não conseguiu comprar uma casa própria, mesmo com um salário de R$200 Mil.
A ex-participante de “A Fazenda 15” afirmou, em entrevista ao Link Podcast, que não recebia o valor integral como apresentadora do SBT devido aos descontos com retenção de impostos.
“Peço desculpas por intervir na declaração da Rachel e sei que ninguém pediu minha opinião mas darei de toda forma pois acho importante destacar que, mesmo considerando descontos e impostos, se a renda da Rachel realmente fosse de 200 mil mensal, ela estaria ganhando mais que 99% dos brasileiros, conforme dados do IBGE que indicam que se um brasileiro recebe acima de 28 mil, ele já está entre os 1% com maiores salários”, comentou Gil Do Vigor em uma publicação de Instagram de fofoca.
O ex-BBB é economista e ainda afirmou que “faltou à Rachel buscar um aconselhamento financeiro”. “Falo para todos, é importante cuidar do seu dinheiro pois aquela música é real, dinheiro na mão é vendaval”, finalizou.
Ao Link Podcast, Rachel Sheherazade comentou que com o salário que ganhava, buscou investir na educação dos filhos.
“Sou mãe solo, tenho dois filhos, o salário que eu recebia era mais para o meu sustento. E, realmente, consegui juntar alguma coisa, que foi para a educação dos meus filhos. Mas nada mais que isso. Achava que pudesse juntar para financiar alguma coisa, mas deu para garantir a educação dos meus filhos, que para mim era o que havia de mais importante que a minha casa”, declarou.
Vale ressaltar que a apresentadora buscava realizar o sonho da casa própria ao ganhar o reality show “A Fazenda”. No entanto, acabou sendo expulsa por agressão na última semana.