Foragido da justiça é morto com tiro na cabeça após tentar sair de facção no bairro Cidade do Povo

Por Davi Sahid


O foragido da justiça Artur Carneiro dos Santos, de 25 anos, foi assassinado a tiros em via pública na noite na noite desta segunda-feira, 23, na rua Rua Mão de Onça, Quadra 6 do Conjunto Habitacional Cidade do Povo, em Rio Branco.


De acordo com informações da polícia, Artur estava caminhando na rua quando foi abordado por criminosos armados que efetuaram vários tiros que atingiram a cabeça e outras parte do corpo. Após a ação, os autores do crime fugiram do local.


Uma ambulância do suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi acionada, mas quando os paramédicos chegaram ao local, Artur já estava morto.


Policiais Militares do 2° Batalhão estiveram no local e isolaram a área para os trabalhos do Perito em criminalística, em seguida fizeram patrulhamento no conjunto habitacional em busca de prender os criminosos, mas eles não foram encontrados.


O corpo de Artur foi removido e encaminhado ao Instituto Médico Legal para os exames cadavéricos.


Ainda segundo a Polícia, Artur, que é natural do município de Xapuri, na noite do último dia 22, gravou um vídeo se desligando da organização criminosa, porém, devido a vários roubos e furtos na região da Cidade do Povo, a própria facção ainda assim decretou sua morte.


O caso segue sob investigação dos Agentes de Polícia Civil da Equipe de Pronto Emprego (EPE) e posteriormente ficará a disposição da Delegacia de Homicídio e Proteção à Pessoa (DHPP).


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias