Pesquisar
Close this search box.
img 6916

Horóscopo:confira que os astros revelam para este sábado (2/9)

Pensamentos mágicos

Data estelar: Lua míngua em Áries

De vez em quando acontecem coincidências entre o que pensamos e o que acontece, e o fato nos brinda com a maravilhosa sensação de haver magia realizadora em nossos pensamentos, o que é uma meia verdade.


A outra metade da verdade a respeito do pensamento mágico é que entre a ideação e a realização há a necessidade de utilizar nossos braços, pernas, intelecto, emoção e tudo o mais que seja instrumento de ação para realizar nossas pretensões.


Felizmente para nós, os pensamentos não se realizam por si sós, como se tivessem o poder das varinhas mágicas, e isso é uma grande vantagem, porque do jeito caótico que acontecem nossos pensamentos, se tudo que imaginamos se realizasse por si só, estaríamos rodeados de abominações, porque temos preguiça de pensar em beleza e elevação.


ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

Nem tudo pode ser realizado de imediato, há coisas que precisam amadurecer, e muito, antes de serem colocadas em prática. Leve isso a sério para fazer escolhas mais sábias sem, no entanto, perder a leveza. É assim.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há horas em que não dá tempo para calcular as consequências, é preciso agir da maneira mais rápida possível, de modo a aproveitar a situação. Nem sempre isso dá certo, mas quando dá certo, dá muito certo. É assim.


GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

O exercício da sociabilidade aproxima você de pessoas interessantes e cria ótimos momentos, mas sempre haverá alguém por aí que não gostará de sua presença, sem nenhuma razão ou aparente motivo. Apenas é assim.


CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

Leve a sério suas pretensões, e faça com que elas valham na prática, porém, não tente sequer pensar que poderá realizar suas pretensões sem a ajuda de bastante gente. Cada coisa em seu devido lugar. É assim.


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Seria estranho continuar sonhando e pretendendo conquistar e não se mexer para fazer algo a respeito. Seria estranho, porém, ao mesmo tempo é uma atitude bastante normal, mas que denuncia algo errado nas pretensões.


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

Ainda que a angústia tenha um quê de eterna, mesmo assim ela também passa, e por isso você não deve resistir exageradamente quando ela surgir, apenas tomar a firme decisão de não se deixar convencer por ela.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Seria tudo perfeito se cada pessoa se ocupasse com os assuntos de sua competência e tudo corresse na maior harmonia possível. Porém, na prática o cenário é bastante diferente disso, todo mundo anda atrapalhando.


ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

Faça sua parte antes de pedir ajuda, porque se você não esgotar tudo que poderia fazer antes de pedir ajuda, quando ela vier parecerá que você anda explorando os recursos alheios e poupando os próprios.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

Celebre a vida de acordo ao seu alcance de entendimento, mas cuide para não negligenciar, por isso, tudo que precisa ser feito para que, inclusive, continue havendo motivos de celebração para você se envolver.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Nem tudo é tarefa, compromisso ou esforço, a vida também é bela, generosa e graciosa o suficiente para que você, pelo mero ato de respirar entre o céu e a terra, possa desfrutar de bons momentos de descontração.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Se possível, evite se deter excessivamente em pensamentos angustiantes a respeito do futuro, porque ainda que você esteja distante das realizações pretendidas, enquanto continuar respirando, haverá chances.


PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

O que importa e vale mesmo não é o que você tenha conquistado, mas tudo que ainda sua alma pretende conquistar, todas as aventuras que ainda não foram vividas, importa e vale mais o ar que você ainda não respirou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
img 6916

Últimas Notícias