Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

São Paulo x Timão: onde assistir ao vivo, horário e escalações

Nesta quarta-feira, a partir das 19h30 (de Brasília), Corinthians e São Paulo decidem quem irá à final da Copa do Brasil. O duelo de volta das semifinais será no Morumbi.


O Corinthians tem vantagem no duelo por ter vencido por 2 a 1 a partida em Itaquera. O time de Vanderlei Luxemburgo se classifica com um empate. O São Paulo terá que vencer: por pelo menos dois gols de diferença para passar direto ou por um gol para levar a definição aos pênaltis.


O São Paulo tenta voltar à uma final de Copa do Brasil, que disputou apenas uma vez, em 2000 – foi derrotado pelo Cruzeiro. Para isso, estará reforçado: Lucas e James Rodríguez, principais contratações da temporada, estão inscritos e podem jogar.


O camisa 7 provavelmente como titular, o colombiano como reserva. No domingo, contra o Flamengo, o técnico Dorival Júnior poupou a maioria de seus titulares de olho no clássico. Os times empataram por 1 a 1.


Atual vice-campeão da competição, o Corinthians chega ao Morumbi embalado pela sequência recente: o Timão não perdeu nos últimos 11 jogos, com oito vitórias e três empates acumulados.


No domingo, a equipe venceu o Coritiba dentro de casa por 3 a 1, utilizando todos os seus titulares. Renato Augusto, autor dos dois gols da primeira partida, está 100% fisicamente e será novamente titular.


Onde assistir

Tempo real: o ge traz todas as informações do Majestoso, com vídeos dos principais lances em tempo real.


Transmissão: sportv, Premiere e Amazon Prime.


Escalações prováveis

São Paulo – Técnico: Dorival Júnior

Dorival Júnior deve manter Lucas entre os titulares contra o Corinthians. O meia-atacante entrou em campo duas vezes e demonstrou boas condições físicas. James Rodríguez, que estreou apenas no domingo e jogou 36 minutos, deve começar no banco. Luciano, suspenso, e Caio Paulista, lesionado, são desfalques importantes.


Provável time: Rafael; Rafinha, Arboleda, Beraldo e Welington; Pablo Maia, Gabriel Neves, Alisson e Rodrigo Nestor (Michel Araújo); Lucas e Calleri.



Quem está fora: Galoppo, Igor Vinicius, Erison, David, Caio Paulista e Patryck (lesionados), Luciano (suspenso) e Raí Ramos (já atuou pelo Ituano no Copa do Brasil).


Pendurados: Beraldo, Pablo Maia, Rodrigo Nestor, Rafinha, Wellington Rato e Luan.


Corinthians – Técnico: Vanderlei Luxemburgo

 


Luxa tem praticamente todo o elenco à disposição. Assim, a escalação da equipe dependerá da estratégia de jogo. Contra o Coxa, Fagner, Fábio Santos e Gabriel Moscardo saíram no intervalo, e o Timão melhorou seu nível técnico com Bruno Méndez, Bidu e Wesley. O paraguaio Rojas, que voltou de lesão neste jogo e atuou por 15 minutos, deve seguir como opção no banco.


Provável time: Cássio; Bruno Méndez (Fagner), Gil, Murillo e Fábio Santos; Gabriel Moscardo (Fausto Vera), Maycon e Ruan Oliveira, Renato Augusto, Adson e Yuri Alberto.



Quem está fora: Paulinho (cirurgia no joelho)


Pendurados: Adson, Fagner, Fábio Santos, Moscardo, Yuri Alberto e Matheus Bidu


Arbitragem

Árbitro: Raphael Claus (SP)


Assistentes: Bruno Boschilia (SP) e Rodrigo Figueiredo Henrique Correa (SP)


Quarto árbitro: Savio Pereira Sampaio (DF)


VAR: Igor Junio Benevenuto de Oliveira (MG)


 


 


 


 


Por ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias