Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Neymar é apresentado com festa no Al-Hilal, mas não joga

O atacante Neymar foi apresentado como reforço do Al-Hilal com grande festa no Estádio Rei Fahd, neste sábado, em Riade, capital da Arábia Saudita. O estádio, que receberá na sequência o duelo entre a equipe comandada por Jorge Jesus e o Al-Fayha, contou com mais de 67 mil pessoas para recepcionar o craque, principal reforço do clube para a temporada 2023/24.


“Muito feliz por essa recepção, por este novo desafio. Estou impressionado. Vim ao maior clube desse país e espero fazer parte desta história e ganhar muito. Vamos aproveitar, ser felizes. Farei de tudo para esse clube.”
— Neymar na chegada ao Al-Hilal
Antes da aparição de Neymar, o Al-Hilal preparou uma festa de luzes, deixando os refletores do estádio apagados, com apenas uma tonalidade azul iluminando o campo. No céu, então, os drones deram um show, projetando o número 10 do craque e até mesmo seu rosto.

Por conta da apresentação, o jogo precisou ser transferido para o Estádio Rei Fahd, dada a expectativa pela chegada do brasileiro no clube. Também participaram do evento o goleiro Bono, recém-contratado pelo clube junto ao Sevilla, e o atacante Malcom, ex-Corinthians e Barcelona.


Neymar apresentação Al-Hilal — Foto: AFP

Neymar apresentação Al-Hilal — Foto: AFP

Milhares de fãs chegaram cedo ao Estádio Rei Fahd. Assim que os portões foram abertos, mais de duas horas antes do início da apresentação, muitos torcedores correram para pegar bons lugares. O clube distribuiu milhares de cartazes com um desenho do rosto de Neymar, o número 10 e a frase “bem-vindo”.


Neymar na apresentação no Al-Hilal — Foto: AFP

Neymar na apresentação no Al-Hilal — Foto: AFP

Apesar de uma expectativa inicial, Neymar não fará sua estreia hoje: ele nem mesmo foi relacionado para ficar no banco de reservas diante do Al-Fayha. Neymar se recuperou da grave lesão no tornozelo sofrida em fevereiro e chegou a atuar por 90 minutos em amistoso contra o Jeonbuk – quando marcou dois gols.


 


 


 


Por ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
1200 x 250

Últimas Notícias