Ícone do site Ecos da Noticia

Horóscopo:confira que os astros revelam para este domingo(20)

Data estelar: Lua cresce em Libra

Diante de uma ofensa, será mais nobre acreditar nas emoções viscerais e tentar uma vingança honesta? Ou seguir os preceitos espirituais e elaborar um perdão a contragosto, cheio de resmungos interiores?


Se vingamos as ofensas que nos são endereçadas, ou se as perdoamos, ou se por ventura elas nos são indiferentes, de todo modo será diante das ofensas que nos conheceremos de verdade, sem precisar de livros de autoajuda nem tampouco de workshops caros em retiros paradisíacos.


Se o perdão é mequetrefe suficiente para ser feito a contragosto, pareceria mais honesto elaborar uma estratégia vingativa, mesmo cientes de que assim quebramos as regras da ética espiritual, ou será que por terceirizar a vingança e a chamarmos de Lei do Retorno, podemos perdoar e sermos vingados ao mesmo tempo?


ÁRIES (nascimento entre 21/3 a 20/4)

As boas intenções não são garantia de tudo dar certo, é preciso ter um ponto de apoio mais consistente, estudando os detalhes do que está em andamento, para que não fiquem pontas soltas que, depois, vão perturbar.


TOURO (nascimento entre 21/4 a 20/5)

Há momentos em que a defesa da privacidade se transforma num exercício de isolamento, e isso não é bom para ninguém. Procure encontrar um equilíbrio entre a vontade de ficar à sós e a necessária sociabilidade.


GÊMEOS (nascimento entre 21/5 a 20/6)

Há planos demais, é preciso mais ação, porque viver na teoria traz entusiasmo, mas ao longo do tempo isso se transforma em frustração, porque a alma se enxerga rica em perspectivas, mas pobre em realizações. Melhor não.


CÂNCER (nascimento entre 21/6 a 21/7)

De vez em quando acontece de você ouvir ou ler alguma coisa que andou pensando nos dias recentes, e isso provoca uma comoção na alma, a coincidência é significativa, deve querer transmitir alguma mensagem. Qual seria?


LEÃO (nascimento entre 22/7 a 22/8)

Se você puxar o fio dos pensamentos ansiosos, esses virão com a força de um torrencial. Melhor deixar esses pensamentos longe, no banco dos reservas e, enquanto isso, você se dedicar a atividades mais interessantes.


VIRGEM (nascimento entre 23/8 a 22/9)

As pessoas podem dizer coisas que tocam em nervos profundos de sua alma, mas não perceberem nada disso. Será que elas sabem e fazem isso intencionalmente? Ou será que elas são inconscientes de tudo? Dilemas.


LIBRA (nascimento entre 23/9 a 22/10)

Esse cansaço que bate no fundo da alma há de ser considerado com carinho, levando você a tomar a decisão de hoje não se mexer muito, para descansar à vontade, sem nenhuma tensão social. Tome distância de tudo e de todos.


ESCORPIÃO (nascimento entre 23/9 a 21/11)

É tentador desafiar o destino, para verificar se não é possível fazer com que o desejo prevaleça sobre as determinações misteriosas da vida. É um jogo excitante, mas de resultados imprevisíveis.


SAGITÁRIO (nascimento entre 22/11 a 21/12)

É tentador pensar em mandar tudo para o ar e criar uma reviravolta radical na vida. Porém, na prática há tantos compromissos em andamento que uma atitude dessas não faria outra coisa além de agregar problemas.


CAPRICÓRNIO (nascimento entre 22/12 a 20/1)

Novas chances sempre haverá, mas vai ficando na boca o gosto amargo de tudo que não foi aproveitado anteriormente. Melhor não se deter nessa condição por tempo demais, evite que o coração se endureça.


AQUÁRIO (nascimento entre 21/1 a 19/2)

Cuide dos seus interesses sem levar muito a sério o que as pessoas opinam, porque, afinal de contas, não serão elas as que assumirão responsabilidades depois. Você está na linha de frente, você saberá o que fazer.


PEIXES (nascimento entre 20/2 a 20/3)

Evite preocupações tolas que, por essas coisas da magia do raciocínio lógico, vão assumindo proporções indevidas. Domestique sua própria mente para que não fique fazendo joguinhos de esconde-esconde com a realidade.


 


Sair da versão mobile