Pesquisar
Close this search box.
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Com obras de recuperação da BR-364, motoristas já sentem diferença no tempo de viagem

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

Ainda é uma viagem longa, desconfortável, que leva bem mais tempo do que o ideal, mas, mesmo assim, quem trafega habitualmente pela BR-364, sentindo Rio Branco/Cruzeiro do Sul, já sente a diferença causada pelas frentes de serviço que atuam na melhoria da estrada federal.


Nos últimos dias, o fluxo de veículos foi ainda mais intenso por conta da Expoacre Juruá, que teve sua abertura oficial realizada na noite desta quarta-feira, 30.


 


Foto: Sérgio Vale/ac24horas

Foto: Sérgio Vale/ac24horas

O ac24horas conversou com alguns motoristas que relataram uma sensível melhora nos trechos. “Ando nessa estrada a cada 15 dias e posso dizer que já melhorou muito. Ainda é uma estrada muito complicada para quem tem o costume como a gente de andar em algumas estradas pelo país com muita qualidade, mas pelas condições que tinha, a viagem diminuiu de duas a três horas já”, conta o caminhoneiro Carlos Santiago.


O DNIT no Acre afirmou que da capital até Cruzeiro são 17 frentes de trabalho atuando na recuperação da BR-364. “Estamos fazendo agora o serviço que chamamos de remendo profundo, que é um trabalho mais qualificado. Acredito que até o final de setembro muito melhor e nosso objetivo é deixar essa estrada com boas condições no período do inverno”, afirma Ricardo Araújo, superintendente do DNIT no estado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
posto village ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias