Bündchen expõe em entrevista relação com cigarro, álcool e saúde mental após separação

Gisele Bündchen deu entrevista para a “Vogue Brasil” e detalhou vícios que diz serem do passado, além de comentar sobre saúde mental após separação com o ex-jogador de futebol americano Tom Brady.


“Separações nunca são fáceis, especialmente quando existe toda uma mídia especulando cada passo. Procurei focar nos meus filhos, na minha saúde e nos meus projetos e sonhos. Sempre confiei que cada situação, não importa o quão desafiadora, tem algo a nos ensinar e acontece para nosso crescimento”, disse a top brasileira à revista.


Juntos por 13 anos, os dois se conheceram em 2006 por meio de amigos em comum, se casaram em 2009 e tiveram dois filhos ao longo do tempo, Benjamin, de 12 anos e Vivian, de 9 anos.



Ativista ambiental e adepta de um estilo de vida saudável, a top model brasileira detalhou sobre sua relação, no passado, com doces, cigarro e bebidas.


“Desde os meus 20 anos, nunca mais voltei a fumar. O cigarro aconteceu na minha vida pois queria me encaixar em um grupo, em um mundo, que não tinha nada a ver comigo. Tão logo me libertei disso e do mal que fazia, nunca mais voltei”, disse à publicação.


Nos últimos anos, Gisele disse que ainda tomava vinho esporadicamente, mas faz quase dois anos que não bebe mais.


“O álcool prejudica a imunidade e, consequentemente, a saúde. Também não bebo mais café. Já o chocolate é um amor antigo, mas, como sei que açúcar não faz bem, como raramente e só chocolate meio amargo, e não aqueles cheio de gorduras e vários ingredientes desconhecidos. Posso dizer que o doce é, ainda, onde escorrego às vezes, principalmente quando estou no Brasil, onde tem mil docinhos maravilhosos por todos os lados”, explicou.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias