Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Bragantino visita o Coritiba neste domingo (6/8), às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira

O Coritiba recebe o Bragantino neste domingo (6/8), às 18h30 (de Brasília), no Couto Pereira, pela 18ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Coxa entrou na rodada como o 18° colocado, com 14 pontos. Assim, briga para deixar a zona de rebaixamento. Por outro lado, o Massa Bruta entrou na rodada como o sexto colocado, com 28 pontos e tenta se manter no grupo de classificação para a próxima Libertadores.


Onde assistir

O canal Premiere transmite a partir das 18h30 (de Brasília).


Como chega o Coritiba?

Em relação à base das últimas partidas, o único desfalque no Coxa é o atacante Robson, que cumpre suspensão. Assim, o técnico Thiago Kosloski tem três opções para a posição de extremo pelo lado direito: Kaio César, Maurício Garcez e Lucas Barbosa. Aliás, os dois últimos, recém-contratados, chegaram a entrar na última partida, a derrota de 4 a 1 para o Botafogo.


Coritiba vem em campanha de recuperação no Brasileiro –

Coritiba vem em campanha de recuperação no Brasileiro – Foto: Gabriel Thá / Coritiba / Jogada10

Como chega o Bragantino?

Por outro lado, o técnico Pedro Caixinha tem alternado dois esquemas táticos. Um mais defensivo com três zagueiros e outra com dois defensores e colocando um atacante a mais na equipe. Diante do Coritiba, Caixinha tende a apostar nesta última opção. Assim, o treinador deve manter o lateral Luan Cândido como um ala mais ofensivo. Além disso, Sorriso e Vitinho devem seguir no ataque, para municiar o centroavante Eduardo Sasha.


CORITIBA X BRAGANTINO


18ª rodada do Brasileirão-2023


Data: 6/8/2023, às 18h30 (de Brasília)


Local: Couto Pereira, Curitiba (PR)


CORITIBA: Gabriel; Natanael, Kuscevic, Henrique e Jamerson Bahia; Andrei, Bruno Gomes, Matheus Bianqui, Robson Fernandes e Marcelino Moreno; Diogo Barbosa. Técnico: Thiago Kosloski.


 


BRAGANTINO: Cleiton; Léo Ortiz, Nathan e Juninho Capixaba; Vitinho, Lucas Evangelista, Matheus Fernandes, Ramires e Luan Cândido; Sasha e Sorriso. Técnico: Pedro Caixinha


Árbitro: Yuri Elino Ferreira da Cruz (RJ)


Auxiliares: Kléber Lúcio Gil (SC) e Luiz Claudio Regazone (RJ)


VAR: Carlos Eduardo Nunes Braga (RJ)


 


 


 


 


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias