Polícia investiga mulher suspeita de extorquir dinheiro de Éverson, goleiro do Atlético

Polícia Civil de Minas Gerais está investigando uma mulher, de 40 anos, suspeita de extorquir dinheiro do goleiro Éverson, do Atlético-MGO inquérito segue sob sigilo e detalhes do caso não foram divulgados.


No último dia 30, policiais cumpriram um mandado de busca e apreensão na casa da mulher no bairro Céu Azul, na Região de Venda Nova, em Belo Horizonte, após determinação judicial de uma juíza de Lagoa Santa, na Grande BH.


Uma testemunha ligada à suspeita teria tentado dificultar os trabalhos da polícia durante o cumprimento do mandado. Após o desentendimento, a ordem judicial foi cumprida. Mais de 10 itens foram apreendidos na casa da mulher.


Dois telefones celulares;


Carregador e fone;


Um computador;


Dois cartões de memória;


Pendrives;


Um smartwatch;


Duas camisas, sendo uma regata azul e um uniforme de goleiro do Atlético autografado por Éverson.


 


Perícia

 


A Polícia Civil ainda informou que todos os materiais serão periciados e que outras informações serão repassadas após a conclusão do inquérito, para não atrapalhar as investigações.


Procurada pelo g1, a assessoria do goleiro Éverson não se manifestou até a publicação desta reportagem.


Éverson atua no Clube Atlético Mineiro desde 2020 e esteve presente em importantes conquistas do clube, como o Campeonato Brasileiro e a Copa do Brasil de 2021. Participou, também, de jogos da Seleção Brasileira em 2021, nas Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias