Luis Fabiano é acusado de agressão e ameaça e fica proibido de se aproximar da ex-mulher

O ex-jogador de futebol Luis Fabiano, que tem passagens pelo São Paulo e pela Seleção Brasileira, foi proibido pela Justiça de São Paulo de se aproximar ou estabelecer qualquer tipo de contato com a ex-mulher após ser acusado de agressão e ameaça contra ela.


Segundo informações obtidas pelo g1, a mulher contou à Polícia Civil que passou por diversos episódios de agressão ao longo dos 24 anos em que esteve junto do atleta, tanto físicas quanto psicológicas. Ela disse que:


Sofreu um empurrão no início da pandemia, em março de 2020, caiu e bateu as costas na parede, mas não registrou boletim de ocorrência na ocasião;


Apesar de ter vivido um relacionamento abusivo, procurou “privar a família” e aceitar a “forma agressiva” do então marido;


A mulher afirmou, ainda, que Luis Fabiano teria procurado pessoas de sua família, “especialmente a mãe, para fazer ameaças e manipulações”;


Ela também compartilhou prints de uma conversa que teria tido com o ex-jogador (veja abaixo);


Entre as frases que teriam sido ditas por ele, estão “Você vai se arrepender” e “Você vai ficar tranquila logo logo”, que foram definidas pela ex-mulher como ameaças.


“A última ameaça foi para eu providenciar a retirada dos meus bens pessoais e de minhas filhas, entre outras, tais como ele falar que devemos repensar nossas atitudes, pois ainda dependemos dele econômica e financeiramente”, disse a mulher.


Em contato com o g1, a assessoria do ex-jogador afirmou que Luis Fabiano ainda não foi notificado de forma oficial da decisão e que não teve acesso ao processo. (leia íntegra abaixo)


Conversas enviadas pela ex-mulher de Luis Fabiano à Polícia Civil — Foto: Arquivo pessoal

Conversas enviadas pela ex-mulher de Luis Fabiano à Polícia Civil — Foto: Arquivo pessoal

Conversas enviadas pela ex-mulher de Luis Fabiano à Polícia Civil — Foto: Arquivo pessoal

Conversas enviadas pela ex-mulher de Luis Fabiano à Polícia Civil — Foto: Arquivo pessoal

Medida protetiva

 


A juíza Nidea Rita Coltro Sorci, que concedeu a medida protetiva à mulher, afirmou que “observou coerência e verossimilhança no relato apresentado pela vítima”.


“Os delitos, em tese, perpetrados se passam no âmbito da convivência íntima e sem a presença de testemunhas. Assim, diante de possível situação de vulnerabilidade, verifico a presença dos requisitos legais para a concessão das medidas protetivas”, escreveu.


 


O que diz Luis Fabiano

 


Em nota, a assessoria de Luis Fabiano disse que o atleta “ainda não foi oficialmente intimado acerca do conteúdo do boletim de ocorrência registrado por sua ex-esposa, ou mesmo do teor dos fatos ali narrados”.


“Esclarece que apenas tomou conhecimento do assunto pelas matérias que vêm sendo veiculadas na mídia, e que, diante do teor das acusações formuladas contra sua pessoa, Luis Fabiano nega que tenha praticado qualquer tipo de violência doméstica contra Juliana, sua ex-esposa, com quem tem três filhas.


O ex-jogador, esclarece, ainda, que Juliana reside desde o começo do ano de 2023 na cidade de Sevilha, na Espanha, sendo certo que o casal encontra-se separado de fato, desde então.


Com relação ao divórcio das partes e à ação de alimentos ajuizada, informa que os processos tramitam em segredo de justiça, e que sua defesa será oportunamente apresentada pelo Dr. Daniel Trotta, advogado contratado para sua representação nos casos, resguardado o sigilo legal que os processos exigem, sendo inverídica qualquer alegação no sentido de que Luis Fabiano esteja com valores de pensão alimentícia em atraso”.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias