Ator Kevin Spacey diz em tribunal que tocou suposta vítima “de forma romântica e íntima”

O ator vencedor do Oscar Kevin Spacey disse, nesta quinta-feira (13), em seu julgamento por agressão sexual, que tocou a suposta vítima – que é um dos quatro homens que fizeram acusações contra o ator – de uma maneira “romântica e íntima”.


“Ele era engraçado, charmoso e paquerador; com o tempo, começamos… presumo que fui eu… comecei a tocá-lo de maneiras mais românticas e íntimas ”, disse Spacey ao Southwark Crown Court de Londres.


Spacey continuou dizendo que o relacionamento se tornou “um tanto sexual”, mas acrescentou que os dois não tiveram relações sexuais, pois a vítima “não queria ir mais longe”.


“Isso acontece às vezes, e apenas respeitamos até onde alguém quer ir ou não”, acrescentou.


O ator descreveu o tempo que ele e o denunciante passaram juntos como “divertido” e disse que estava “arrasado” com as acusações feitas contra ele pelo acusador.


“Eu nunca pensei que o homem que eu conhecia iria, não sei, 20 anos depois me apunhalar pelas costas”, disse.


A estrela de Hollywood, 63, nega todas as 12 acusações contra ele.


Elas incluem três acusações de agressão indecente, sete de agressão sexual, uma de forçar uma pessoa a se envolver em atividade sexual sem consentimento e outra de forçar uma pessoa a se envolver em atividade sexual com penetração sem consentimento.


As acusações estão relacionadas a supostos incidentes em Londres e arredores nos anos 2000 e início de 2010, durante o período de 12 anos em que Spacey atuou como diretor artístico no teatro Old Vic de Londres.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias