Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Palmeiras e Coritiba entram em campo neste domingo, às 18h30

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Palmeiras e Coritiba entram em campo neste domingo, às 18h30 (de Brasília), no Allianz Parque, em São Paulo, pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O ge acompanha a partida em Tempo Real – clique aqui para seguir todos os lances.


Veja também:
+ Tabela e classificação do Brasileirão


Sem vencer há três rodadas, o Palmeiras quer reencontrar o caminho das vitórias para seguir na caça ao líder Botafogo, que abriu a rodada com cinco pontos de vantagem. Na terceira posição, o Verdão é o único time invicto do Campeonato Brasileiro após as oito primeiras rodadas.


Em crise, o Coritiba passou de 100 dias sem vencer na temporada. A última vez foi em 23 de fevereiro, diante do Humaitá, pela Copa do Brasil. Lanterna, o Coxa tem apenas três pontos em oito jogos e não sai do Z-4 mesmo que encerre o jejum de 14 partidas (seis empates e oito derrotas).


Transmissão:

Sportv e Premiere: ao vivo para todo o Brasil.


ge: em Tempo Real, com vídeos dos principais lances – clique aqui para seguir.


Escalações prováveis

 


Palmeiras – Técnico: Abel Ferreira

 


O técnico do Palmeiras não poderá contar o meia Raphael Veiga, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Além dele, Marcos Rocha, Atuesta e Murilo, em fase de recuperação de problemas físicos, seguem fora.


Em contrapartida, Abel terá à disposição o atacante Artur, desfalque no duelo do meio de semana pela Copa do Brasil por já ter atuado pelo Bragantino na atual edição da competição.


Quem está fora: Marcos Rocha (edema na coxa esquerda), Atuesta (lesão ligamentar no joelho), Murilo (lesão no ombro), Raphael Veiga (suspenso) e Rafael Navarro (edema na coxa direita).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias