Homem que matou esposa é condenado a 22 anos de prisão e pagar indenização

O juiz de direito Clóvis de Souza Lodi sentenciou em julgamento na manhã de segunda-feira, 26, Juscelino Ramos de Lima, de 58 anos, a 22 anos de prisão, além de pagar uma indenização de ar$ 20 mil aos familiares da vítima.


Juscelino é acusado de matar a esposa Renilde Sousa dos Santos, de 50 anos, em abril de 2022, com várias facadas. O crime ocorreu na zona rural da estrada do Pacífico, no km 75 da BR-317, sentido Brasiléia/Assis Brasil.


O acusado relatou que durante a madrugada ambos iniciaram uma discussão e após alguns minutos, travaram uma luta corporal, onde os dois se agrediram com facas, e ele (Juscelino), levou uma paulada na cabeça, ocasionando um corte profundo no couro cabeludo.


Após cometer o crime, o acusado tentou tirar a própria vida, sendo encontrado pela sobrinha com um sangramento ativo na cabeça. Juscelino foi socorrido e levado ao hospital, onde foi tratado e sobreviveu.


Na manhã da última segunda-feira, ele foi sentenciado e condenado, e deve pagar sua pena em regime inicialmente fechado.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias