Palestino e Fortaleza entram em campo nesta terça-feira (27) pela sexta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. A bola rola às 19h no Chile. O ge acompanha todos os lances em tempo real. Clique aqui para acompanhar.
O Palestino briga pela classificação para os playoffs, já que apesar de ser o vice-líder do Grupo H com oito pontos, ainda pode ser alcançado pelo San Lorenzo em pontuação. A vaga pode ser decidida no saldo de gols. O time tem duas vitórias, dois empates e uma derrota na competição. A equipe marcou seis gols e tomou cinco. O San Lorenzo fez três gols e tomou cinco.
O Fortaleza conheceu a primeira derrota na Sul-Americana na rodada passada, contra o Estudiantes de Mérida. O time está classificado para as oitavas da competição e é líder do Grupo H com 12 pontos e quatro vitórias em cinco jogos. O Leão tem um ataque forte na competição e marcou 15 gols. Foram apenas quatro gols tomados até aqui.
Transmissão: Star+.
Tempo real: Acompanhe aqui.
Palestino – técnico: Pablo Sánchez
O último jogo da equipe foi no dia 22 de junho, pela Copa do Chile. O time venceu o Santiago Morning por 5 a 4 e avançou para semifinal da competição. Após o duelo decisivo, o time teve tem considerável para se preparar para o jogo contra o Leão. O duelo é importante para garantir vaga na próxima fase da Sula.
Quem está fora: ninguém.
Provável time: César Rigamonti; Alan Riquelme, Cristian Suárez, Antonio Ceza, Dilan Zúñiga; Fernando Cornejo, Agustín Farías, Misael Dávila; Bryan Carrasco, Maximiliano Salas, Jonathan Benítez.
Fortaleza – técnico: Juan Pablo Vojvoda
Apesar de já estar classificado, Vojvoda destacou que quer seriedade diante do adversário e a busca para ficar entre os times com melhores campanhas no geral. O técnico utiliza bem as substituições no segundo tempo para acrescentar força ofensiva ao time.
Quem está fora: Pedro Rocha e Fernando Miguel (departamento médico).
Provável time: João Ricardo; Dudu, Brítez, Titi, Lucas Crispim; Lucas Sasha, Hércules, Calebe, Pochettino; Guilherme e Silvio Romero.
Arbitragem
Árbitro: Carlos Ortega (COL)
Assistentes: Jhon Gallego (COL) e Miguel Roldan (COL)
4º árbitro: Carlos Betancur (COL)
VAR: Heider Castro (COL)
Fonte:ge