O presidente do Ultimate Fighting Championship (UFC), Dana White, disse nesta quinta-feira (22) que está interessado em realizar a luta entre os bilionários da tecnologia Elon Musk e Mark Zuckerberg.
Em entrevista ao “TMZ Live”, White disse ter conversado com os dois e que eles estão levando isso a sério.
Nos últimos dias, Musk e Zuckerberg estão se desafiando nas redes sociais para uma luta no cage (“jaula”, em inglês”), que são palcos de combate de artes marciais mistas ou MMA.
“Conversei com Mark e Elon ontem à noite, ambos os caras estão absolutamente sérios sobre isso”, disse White.
Segundo ele, o confronte Musk vs Zuckerberg pode ser o maior de todos os tempos, superando Floyd Mayweather vs Colin McGregor, que teve 50 milhões de pessoas assistindo apenas nos Estados Unidos, de acordo com a Sky News.
“A maior luta de todos os tempos foi Floyd e Conor, mas eu acho que triplica isso [com Elon e Mark]. Não há limite para o que essa coisa pode fazer”, disse o chefão do UFC.
Zuckerberg é um amante de jiu-jítsu, uma arte marcial japonesa. Em maio, o dono do Facebook ganhou duas medalhas, uma de ouro e outra de prata, em sua primeira competição.
/i.s3.glbimg.com/v1/AUTH_59edd422c0c84a879bd37670ae4f538a/internal_photos/bs/2020/D/E/9VhJ8mRgAbgsGYUEk2Ig/ap20241040351574.jpg)
Presidente do UFC, Dana White, fala em gravação para a última noite da Convenção Nacional do Partido Republicano nesta quinta-feira (27) — Foto: Convenção Nacional do Partido Republicano/AP