Três residências foram incendiadas após uma mulher colocar fogo na própria casa na noite desse sábado, 13, no bairro Montanhês, parte alta da capital acreana.
De acordo com informações, uma mulher identificada como Maria dos Anjos Vilacio Silva, de 46 anos, que sofre algum tipo de transtorno mental, teria discutido com o companheiro identificado por Alex. Ele teria saído de casa e ao retornar já avistou a casa em chamas.
Com raiva, a mulher teria incendiado a própria casa, mas o fogo se alastrou e atingiu outras duas residências ao lado. Por pouco, uma terceira casa não pegou fogo.
O Corpo de Bombeiros Militar foi acionado, mas pela dificuldade de acesso e as casas serem de madeira, quando a equipe chegou o fogo já havia consumido a casa do casal.
Maria dos Anjos já tem passagem pela polícia por furtar comércios e também objetos de residências.
Seu companheiro, Alex, ainda é suspeito de ter agredido a esposa após o incêndio. Segundo populares, ele teria acertado o capacete da moto várias vezes na cabeça de Maria.
A mulher foi encontrada pela polícia e apresentava muita dor na cabeça. Ela foi detida e levada ao Pronto-Socorro para receber atendimento.
O companheiro foi levado à Delegacia da Mulher por causa da agressão. Após receber alta do PS, Maria também foi encaminhada à Delegacia da Mulher, mas devido à sua condição de saúde mental, deve ser liberada.