Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Sete foragidos da Justiça são capturados por homicídio, tráfico de drogas e furto em Rio Branco

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Ao longo desta semana, sete prisões de foragidos da Justiça foram efetuadas pelo fato de os mesmos serem envolvidos em roubo majorado, tráfico de entorpecentes, furto qualificado, porte ilegal de arma de fogo, homicídio e descumprimento de medida protetiva.


Durante a ação policial, que ocorreu em vários bairros da capital acreana, destaca-se a prisão de dois foragidos do interior do estado. O primeiro foragido do município de Sena Madureira foi encontrado no bairro Wilson Ribeiro. Ele responde pelo crime de homicídio pela Vara Criminal de Sena Madureira, acusado de no dia 21 de julho do ano passado, ter participado do assassinato da vítima João Delmiro Batista que foi atingido na oportunidade por 20 disparos de arma de fogo.


O segundo responde por tráfico de entorpecentes pela Vara Criminal de Tarauacá, acusado de ser o destinatário do entorpecente que foi apreendido em uma barreira policial no município supracitado.


Após as prisões, todos os capturados foram conduzidos e apresentados à Delegacia de Flagrantes (DEFLA) para posteriormente serem encaminhados ao Presídio da Capital. Com isso a Policia Civil vem intensificando suas ações de combate à criminalidade e logrando êxito nos cumprimentos de mandados de prisão.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias