Brasil

Santos visita o Audax Italiano pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana

Santos enfrenta o Audax Italiano, do Chile, nesta quarta-feira, às 21h (de Brasília), no estádio El Teniente, em Rancagua, no Chile. 4ª rodada do Grupo E da Copa Sul-Americana. O ge acompanha em tempo real – clique aqui para seguir todos os lances de Audax Italiano x Santos.


A equipe comandada por Odair Hellmann chega para o confronto com quatro jogos de invencibilidade na temporada, com duas vitórias e dois empates, sem sofrer gols. O Peixe quer aproveitar o bom momento para reverter um cenário ruim na Copa Sul-Americana.


Na competição, a equipe não vence há duas rodadas, caiu para a terceira posição do grupo e viu o Newell’s Old Boys, da Argentina, disparar na liderança da chave. Uma vitória é importante para que o clube se mantenha vivo na disputa pela ponta do grupo, que levaria o Santos à próxima fase sem precisar passar por um duelo contra um time que venha da Conmebol Libertadores.


Desde o primeiro confronto contra o Santos, o cenário mudou bastante no Audax Italiano. Com a chegada do técnico Luca Marcogiuseppe, a equipe embalou na temporada. Nos últimos cinco jogos, pelo campeonato chileno, foram quatro vitórias e uma derrota. O desempenho fez o clube saltar de 15ª e penúltima colocação para o 10º lugar. Na Sul-Americana, os chilenos estão empatados com o Santos com 4 pontos, mas à frente pelos critérios de desempate.


Transmissão:

ge: todos os lances em Tempo Real – clique aqui para seguir.


A partida também será transmitida pela Paramount+.


Escalações prováveis:

 


Santos – Técnico: Odair Hellmann

 


O Santos, por causa de desgaste de alguns jogadores, não terá força máxima no jogo contra o Audax Italiano. O meia Lucas Lima e o volante Dodi, por exemplo, foram preservados e sequer viajaram para o Chile. Em contrapartida, o treinador Odair Hellmann conta com o retorno do atacante Soteldo, recuperado de lesão muscular.


Escalação provável: João Paulo; João Lucas (Nathan), Messias, Joaquim e Lucas Pires; Rodrigo Fernández, Camacho e Daniel Ruiz (Ed Carlos); Ângelo, Deivid Washington e Soteldo.


Desfalques: Felipe Jonatan (lesão ligamentar no joelho), Sandry (transição física no gramado), Mendoza (desconforto Muscular), Lucas Braga (concussão), Dodi (preservado), Lucas Lima (preservado), Gabriel Inocêncio (não está inscrito), Luan Dias (não está inscrito), Bruno Mezenga (não está inscrito) e Marcos Leonardo (com a Seleção sub-20).


Pendurados: Rodrigo Fernández.


Audax Italiano – técnico: Luca Marcogiuseppe

 


O técnico Luca Marcogiuseppe deverá contar com o veterano Marcelo Díaz. O jogador desfalcou o time nas últimas partidas devido a uma ruptura de tendão, mas foi relacionado para o jogo. A aposta da equipe para conseguir sair com uma vitória contra o Santos fica por conta da dupla de Gonzalos, Ríos e Sosa, que anotaram, juntos, 15 gols na temporada..


Escalação provável: Tomás Ahumada; Oliver Rojas, Carlos Labrin, Sebastián Pereira e Esteban Matus; Fernando Juárez, Matías Sepúlveda, Nicolás Fernández e Gonzalo Ríos; Luis Riveros e Gonzalo Sosa.


Arbitragem:

 


Árbitro: Christian Ferreyra (URU)


Assistente 1: Pablo Llarena (URU)


Assistente 2: Agustin Berisso (URU)


Quarto árbitro: Jesus Cartagena (PER)


Árbitro de vídeo: Juan Andrade (ECU)


 


 Fonte: ge
Compartilhar