Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Oriente Petrolero e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, na Bolívia

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Oriente Petrolero e Red Bull Bragantino se enfrentam nesta quinta-feira, 25, pela quarta rodada da fase de grupos da Sul-Americana. O jogo ocorre às 21h (de Brasília), no estádio Ramón Aguilera Costas, em Santa Cruz de la Sierra, na Bolívia. O ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.


O Massa Bruta, que encerrou no último fim de semana um jejum de seis jogos sem vencer, entra em campo para manter a liderança do Grupo C da Sul-Americana. O Braga tem sete pontos, a mesma pontuação do Estudiantes-ARG, segundo colocado. Porém, o Bragantino tem melhor saldo de gols.


O Oriente Petrolero, por outro lado, ainda busca os primeiros pontos na Sul-Americana. Os bolivianos foram derrotados nos três primeiros jogos da fase de grupos e está na última colocação do Grupo C. A equipe trocou de técnico recentemente. O argentino Ángel Guillermo Hoyos estreia no comando do time nesta quinta-feira.


Tempo real: o ge acompanha a partida em tempo real – clique aqui.


O serviço de streaming Paramount+ também transmite a partida ao vivo.


Prováveis escalações

 


Oriente Petrolero – Técnico: Ángel Guillermo Hoyos


Uma novidade na equipe boliviana no duelo desta quinta-feira pode ser o zagueiro paraguaio David Villalba. O jogador não tem atuado no Campeonato Boliviano, mas pode ser titular no jogo contra o Bragantino.


Provável escalação: Quinonez; Mercado, S. Álvarez, David Villalba e Paz Terán; Zeballos, C. Alvárez e H. Sánchez; Cristaldo, Henry Vaca e Villagra.



 


Desfalques: não tem.

Pendurados: C. Álvarez


Bragantino – Técnico: Pedro Caixinha


O Massa Bruta deve entrar em campo com escalação semelhante à utilizada na partida contra o Athletico-PR, no último sábado, 20. A única mudança é a volta do lateral-esquerdo Juninho Capixaba no lugar de Guilherme.


Provável escalação: Cleiton; Andrés Hurtado, Luan Patrick, Léo Realpe e Juninho Capixaba; Matheus Fernandes, Lucas Evangelista e Bruninho; Helinho, Vitinho e Eduardo Sasha.



Desfalques: Natan (lesão no ligamento do joelho esquerdo), Nacho Laquintana (cirurgia no tornozelo esquerdo), Léo Ortiz (cirurgia no joelho), Luan Cândido (cirurgia na tíbia), Lucas Cunha (lesão no joelho), Raul (cirurgia no joelho), Eduardo (estiramento na coxa) Talisson (entorse no tornozelo) e Kevin Lomónaco (afastado).


Pendurados: não tem.


Arbitragem

Árbitro: Bismark Santiago-COL


Assistente 1: David Nicolas Fuentes-COL


Assistente 2: Mary Blanco-COL


Quarto árbitro: Carlos Betancur-COL


VAR: Leonard Mosquera-COL


 


 


Fonte: ge


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias