Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher de 40 anos decepa cabeça de padrasto a terçadadas no interior

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O idoso João Francisco do Nascimento, de 73 anos, foi morto no início da noite desta quinta-feira, 25, a golpes de terçado desferidos pela própria enteada, uma mulher de 40 anos que sofre com transtornos mentais. O crime aconteceu na propriedade rural da vítima, localizada no km 59 da BR-317 (Estrada do Pacífico), adentrando mais 28 km de ramal.


De acordo com informações da polícia, o idoso teve a cabeça decepada do corpo pela mulher identificada como Leone Oliveira do Nascimento, que faz uso de medicamento controlado por sofrer de distúrbios mentais.


Segundo apurado pela polícia, Leone matou o padrasto durante um surto psicológico, em função da mistura de medicamento controlado e bebida alcoólica.


No início da noite, a vítima estaria serrando madeira quando foi surpreendida pela enteada que o atacou a golpes de terçado, aplicando golpes até separar a cabeça do corpo.


Após o crime, a mulher saiu de casa e foi localizada caminhando no ramal a cerca de 10km de distância de casa, com as roupas manchadas de sangue e comportamento de quem ainda estaria em surto.


Leone  foi detida e encaminhada à delegacia de Polícia Civil daquela cidade, onde o delegado Ricardo Castro deverá conduzida a uma unidade de saúde mental na capital do Acre, já que as condições de saúde da mulher a impedem de ser responsabilidade criminalmente.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias