Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Metropolitanos x Internacional: onde assistir ao vivo, horário e escalações prováveis

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Metropolitanos e Inter se enfrentam na noite desta quinta-feira. A partida, válida pela quarta rodada do grupo B da Libertadores, será disputada às 21h, em Caracas, na Venezuela, no Estádio Olímpico de la UCV. O ge acompanha ao vivo (clique aqui).


+ Veja a tabela atualizada da Libertadores


Sob pressão, o Inter busca reencontrar o caminho das vitórias para assumir a liderança do grupo B e não se complicar na Libertadores. Respaldado, apesar de cinco derrotas seguidas, Mano tenta remobilizar o grupo e superar os desfalques para montar um time competitivo em Caracas.


Com chances remotas de classificação, o Metropolitanos é o único time que ainda não pontuou na Libertadores. No Campeonato venezuelano, a equipe vem de vitória sobre a Portuguesa, de Acarigua, e ocupa a quinta posição, com 22 pontos, 13 atrás do líder Puerto Cabello.


Onde assistir

Transmissão: Paramount + transmite a partida para todo o Brasil.


Tempo Real: O ge acompanha todos os lances ao vivo (clique aqui).


 


Escalações prováveis

Metropolitanos – técnico: José Maria Morr

 


O time-base é o mesmo que atuou no Beira-Rio, na derrota por 1 a 0. O capitão Ortíz, 36 anos, é a principal atração e soma um gol na Libertadores. O meio-campista Christian Larotonda foi convocado recentemente para defender a seleção da Venezuela.


Provável time: Schiavone; Jeffre Vargas, Andrés Ferro, Nestor Cova e Bolívar; Christian Larotonda, John Machán, Carlos Cermeño e Robinson Flores; Freddy Vargas e Charlis Ortiz



Quem está fora: ninguém.


Pendurado: Cova.


Inter – técnico: Mano Menezes

 


John deve ganhar a vaga de Keiller na meta colorada. Com muitos desfalques, o Inter volta ao esquema 4-3-3, com o retorno de Wanderson. Luiz Adriano será mantido no comando de ataque. Rômulo e Thauan Lara ganham sequência nas laterais, e Nico Hernández entra ao lado de Moledo.


Provável time: John; Rômulo, Moledo, Nico Hernández e Thauan Lara; Campanharo, Johnny e Alan Patrick; Pedro Henrique, Wanderson e Luiz Adriano



Quem está fora: Bustos (entorse tornozelo direito), Mercado (lesão muscular na coxa direita), Vitão (entorse no joelho esquerdo), Renê (desconforto muscular na coxa esquerda), Mauricio (luxação ombro direito), Estevão (sintomas gripais) e Lucas Ramos (questões pessoais).


Pendurados: não tem


Arbitragem

 


Árbitro: Nicolás Lamolina (ARG)


Assistente 1: Ezequiel Brailosky (ARG)


Assistente 2: Mariana de Almeida (ARG)


4º árbitro: Fernando Espinoza (ARG)


VAR: Jorge Baliño (ARG)


 


 Fonte: ge

Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias