Bandidos do PCC são presos com armas e coquetel molotov de heineken

A polícia militar prendeu bandidos ligados à facção criminosa Primeiro Comando da Capital (PCC), em Rio Branco na tarde desta quarta-feira, 26. Após ouvirem barulho de tiroteio, os militares que estavam em patrulhamento nas proximidades do residencial Carandá, na Baixada da Sobral, foram averiguar o que estava acontecendo quando se depararam com um rastro de sangue e informações que um homem foi ferido a tiros.


O rastro de sangue levou a polícia a uma casa e com a intenção de socorrer a suposta vítima , os militares entraram na casa e se depararam com três homens ,sendo dois adolescentes de 16 anos e um monitorado por tornozeleira eletrônica, de 19 anos.
Além disso, na casa foram encontrados sete armas de fogo, sendo uma carabina, calibre 30, uma pistola 380, um revólver calibre 32, quatro escopetas e dez coquetéis molotov tendo como base garrafas de heineken.


Através de informações dos suspeitos à polícia identificou o quarto homem, que estaria ferido e foi por meios próprios em busca de socorro médico na Unidade de Pronto Atendimento- UPA da Sobral.


Com ajuda da Polícia Penal, foi identificado que o ferido, após receber socorro na UPA, seguiu por meio próprio ao Pronto Socorro de Rio Branco, onde recebeu voz de prisão.
Todo o material apreendido e suspeitos foram encaminhados a Delegacia de Flagrantes.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
cedimp otimizado ezgif.com gif to avif converter

Últimas Notícias