A mudança da imagem fez o valor da criptomoeda saltar de cerca de 8 para 10 centavos de dólar, uma alta de 27% por volta das 16h30 (horário de Brasília), de acordo com o “Yahoo! Finance”.
Em seu perfil, Musk compartilhou o antigo comentário de um seguidor. O bilionário perguntou se era preciso criar uma nova rede social e o outro usuário respondeu : “Apenas compre o Twitter e mude o logo do pássaro para o do doge”. O bilionário achou a ideia engraçada.
Musk pediu para a o Tribunal Federal de Manhattan rejeite o processo de US$ 258 bilhões na qual seus advogados e de sua empresa de carros elétricos Tesla, classificam como “fantasia obra de ficção” sobre os “tweets inócuos e muitas vezes tolos” de Musk sobre Dogecoin.
Tuítes de Musk sobre a Dogecoin no passado fizeram o valor da criptomoeda disparar e cair logo em seguida, o que chamou a atenção de órgãos reguladores. Os advogados do bilionário afirmam que “não há como sustentar a afirmação de que houve fraude por conta das mensagens publicadas no Twitter”
“Não há nada fora da lei sobre tuitar palavras de suporte ou imagens engraçadas sobre uma criptomoeda legítima que continua a valer mais de US$ 10 bilhões”. A mensagem continua dizendo que o processo “é uma fantasia”.