Uma ação de investigadores da Delegacia de Homicídios da Polícia Civil resultou na prisão de Leandro Lima Cabanelas. O foragido foi localizada pelos agentes no início da tarde dessa quarta-feira, 5, no Bairro Recantos dos Buritis, em Rio Branco.
Leandro Cabenelas teve a prisão preventiva decretada pelo juiz da Vara de Execuções Penais da Comarca de Rio Branco. Consta no procedimento que ele rompeu a tornozeleira eletrônica.
Durante a abordagem realizada em via pública, os agentes da DHPP encontraram na mochila do acusado duas armas de fogo, sendo uma escopeta e um revólver calibre 32, além de munições, dinheiro, drogas e material usado para embalar entorpecente.
De acordo com informações, há cerca de dois meses Leandro foi vítima de uma tentativa de assassinato. Mas na sede da DHPP, ele é alvo de investigação pela suspeita de homicídio.
O acusado foi indiciado pelos crimes de tráfico de drogas e posse ilegal de arma de fogo. Nesta quinta-feira, 6, Leandro deve passar por audiência de custódia, no Fórum Criminal.