Caminhonete invade preferência e deixa motociclista ferido

O motociclista Luiz Davi Braz da Cruz, de 22 anos, sofreu um traumatismo craniano ao se envolver numa colisão com uma caminhonete na tarde desta terça-feira, 18, na Estrada do Mutum, situada no bairro Alto Alegre, na capital acreana.


Segundo testemunhas, a caminhonete modelo Hillux trafegava sentido centro-bairro, nas proximidades do no km 01, quando teria feito uma conversão à esquerda, sem dar a preferência que seria do motociclista.


Luiz Davi, que trafegava no sentido contrário, não conseguiu evitar a colisão, batendo na lateral da caminhonete. De acordo com a polícia, Davi não possui Carteira Nacional de Habilitação (CNH).
Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foi ao local e verificou a gravidade da vítima, que precisou ser entubada e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.


O motorista da caminhonete, que não teve o nome divulgado, permaneceu no local e teria ligado paro Samu e avisado sobre o acidente.


Após a colisão, policiais do departamento de trânsito chegaram para sinalização do local e logo após peritos do Instituto Médico Legal (IML) chegaram para realizar a perícia técnica.



Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias