O autônomo Sandro Torres Cavalcante, de 56 anos, que teve a perna esmagada por um caminhão em acidente nesta sexta-feira, 3, em Rio Branco, teve de passar por uma cirurgia no pronto-socorro de Rio Branco.
O estado de saúde é considerado grave para a equipe médica que o atendeu. No momento, segue em observação e a equipe aguarda o paciente responder às medicações.
A cirurgia na perna direita foi considerada um sucesso. Sandro recebeu duas bolsas de sangue e segue na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) se recuperando.
O homem fazia bico para se manter e também recebe ajuda da família. O acidente aconteceu na rua Manaus, no bairro Parque das Palmeiras. De acordo com informações de testemunhas, o motociclista colidiu na traseira de um caminhão modelo caçamba de entulho.
Com a violência do impacto, a vítima sofreu traumatismo craniano encefálico, fratura exposta na perna direita, tornozelo e pé.
Gravemente ferida, a vítima foi socorrida por uma equipe de suporte avançado do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) e encaminhada ao Pronto-Socorro de Rio Branco.
De acordo com a polícia de trânsito, o motorista da caçamba acionou socorro para a vítima e permaneceu no local do acidente.