Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Em Feijó, Homem é preso por tentativa de feminicídio

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Nesta quinta-feira, 2, uma equipe da delegacia de Polícia Civil de Feijó deu cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um homem de 44 anos por tentativa de feminicídio. O crime ocorreu no dia 22 de fevereiro.


De acordo com a investigação, o acusado saiu, juntamente com sua companheira para o carnaval, local em que se desentenderam e por volta das 02h do dia 22, retornaram para casa. No trajeto para sua residência, nas intermediações do hospital da cidade, o homem se apossou de uma faca que estava dentro do carro e começou a golpear a vítima com o veículo em movimento, dizendo que a vítima lhe pagaria por tudo que tinha feito.


Para escapar da morte, a vítima abriu a porta do carro em movimento e pulou, buscando abrigo em um posto de gasolina, local em que foi encontrada por um frentista e encaminhada para atendimento médico.


A vítima ficou internada no hospital, devido às lesões, mas já recebeu alta. A Polícia Civil representou pela prisão e o autor encontra-se em uma das celas da delegacia à disposição do Poder Judiciário.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias