Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Deputado Nicolau enaltece apoio de Bittar para a região do Vale do Juruá

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O deputado Nicolau Júnior, primeiro secretário da Assembleia Legislativa, participou na manhã desta sexta-feira (17), em Cruzeiro do Sul, do encontro dos servidores municipais da saúde, organizado pela prefeitura.


Ao lado do também deputado Clodoaldo Rodrigues e do deputado federal Zezinho Barbary e do senador Marcio Bittar, Nicolau assistiu a uma apresentação feita pela secretária Valéria de Oliveira Lima, que destacou os avanços do setor na segunda maior cidade do estado.


Ela lembrou que a maioria das ações executadas teve o apoio de Nicolau, atuando para a liberação de emendas que garantiram a realização dos serviços.
Nicolau aproveitou o momento para agradecer publicamente ao senador Marcio Bittar pela liberação de emendas que possibilitaram, por exemplo, o mutirão de saúde realizado pela Fundhacre.


“O senador Márcio ajudou com uma emenda de dez milhões e tem nos atendido sempre que a ele recorremos. Estou aqui representando a ALEAC, nosso presidente Luiz Gonzaga. Ainda bem que Cruzeiro do Sul, o Juruá, tem conseguido manter os representantes para poder ajudar nossa região. Mas eu sei que nosso compromisso é com o estado todo”, garantiu Nicolau.


Seguro relatório divulgado pela Fundacre, mil e quinhentas pessoas foram atendidas no mutirão de cirurgias, números que agradaram o senador Márcio Bittar.
Ele disse que a primeira vez que liberou recursos financeiros para ajudar a saúde, foi atendendo a um pedido do deputado Nicolau Júnior.
“Através do Nicolau eu atendi o João Paulo ( presidente da Fundhacre), e vi que o mutirão se tornou uma referência. Eu já disse e repito: nada paga eu saber que mil e quinhentas pessoas foram beneficiadas graças essa ação tão importante. Destaco a atuação do Nicolau que percebeu naquele momento a necessidade de se executar esse mutirão”, disse o senador.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias