Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Jair Bolsonaro deve ficar nos EUA pelo menos até a metade de abril

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Embora venha prometendo voltar ao Brasil até o final de março, o ex-presidente Jair Bolsonaro deve permanecer nos Estados Unidos pelo menos até a metade de abril.


Nesta terça-feira (21/3), a Casa Civil da Presidência autorizou o viagem de três servidores aos Estados Unidos entre 28 de março e 15 de abril para auxiliar Bolsonaro em eventos.


Segundo a portaria, os servidores prestarão serviços de “assessoria, segurança e apoio” a Bolsonaro nas cidades de Orlando e Jacksonville, ambas no estado da Flórida. A viagem é bancada pela União.


Ao permanecer mais tempo nos Estados Unidos, Bolsonaro segue conselho de aliados e familiares, que defendem que ele não volte ao Brasil agora, em meio ao escândalo das joias.


Nesta terça-feira (21/3), dia em que completa 68 anos de idade, Bolsonaro participou por vídeo da posse da esposa, Michelle Bolsonaro, como presidente do PL Mulher.


Em seu discurso ao vivo, o ex-presidente, que está em Orlando desde 30 de dezembro, se emocionou ao dizer que “queria estar presente presencialmente” no evento.


Fonte: Metrópoles


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias