Na madrugada deste sábado, 04, policiais militares e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) foram acionados para atender uma ocorrência de tentativa de homicídio. Isso porque populares encontraram um homem ferido dentro de uma antiga distribuidora escondido entre um freezer e a parede.
Quando a equipe do SAMU chegou na rua das Flores, no bairro Boa Vista, região da Baixada da Sobral, já encontrou a vítima morta, com vários tiros pelo corpo e um deles na testa, entre os olhos.
Segundo apurado, a vítima identificada pelo nome de Francirleudo Barroso dos Santos, de 47 anos, teria se envolvido no período da noite de sexta-feira, 3, em uma discussão e agressão contra uma mulher a quem teria agredido.
Após a agressão, alguns homens não identificados e armados ficaram sabendo e foram até a casa de Francirleudo, onde efetuaram tiros contra o mesmo que como estava armado, revidou os disparos, mas não atingiu ninguém, no entanto saiu ferido e conseguiu fugir do ataque.
Na madrugada, o homem foi encontrado ferido dentro de uma antiga distribuidora, protegido entre um freezer e uma parede, levando a crer que teria tentado se esconder no local.
Um tiro na testa da vítima faz a polícia acreditar que o homem foi encontrado pelos algozes que efetuaram uma espécie de tiro de misericórdia na cabeça.
Depois que o médico do SAMU atestou a morte, peritos do Instituto Médico Legal (IML) resgataram o corpo que foi levado à sede, onde após exame foram detectados então que a vítima apresentava dez orifícios de entrada de bala pelo corpo, nove em vários membros e um na cabeça.
Investigadores do Grupo de Pronto Emprego descobriram que a vítima possuía um Mandado de Prisão em aberto. O caso será investigado pela Delegacia de Homicídios e Proteção à Pessoa- DHPP.