Um trabalhador rural de 44 anos morreu depois de sofrer um acidente enquanto operava uma máquina agrícola, em Montes Claros de Goiás, no oeste do estado. De acordo com a Polícia Militar (PM), o homem teria caído do trator que dirigia e tido partes do corpo amputadas por uma roçadeira.
O caso aconteceu na manhã de sexta-feira (17), em uma fazenda do município, localizado a 270 km de Goiânia. O comandante do 12º Batalhão de Polícia Militar, Tenente Coronel Tiago Messias, detalhou que a PM foi acionada pelo gerente da propriedade rural, que, ao dar falta do trabalhador, foi até o local em que o colega estaria trabalhando e encontrou a vítima, que era natural de Pontal (SP), já sem vida.
“Assim que chegaram ao local, os policiais militares relataram ter encontrado o corpo da vítima cortado em várias partes. E, como o trabalhador estaria sozinho na hora do acidente, não há como explicar de que forma a fatalidade aconteceu”, afirmou.
A PM informou ainda que a Polícia Técnico Científica e o Instituto Médico Legal (IML) foram acionados na sequência e que o caso deverá ser investigado pela Polícia Civil.