Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Tecnologia “entrega” assaltante desatualizado

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem de 34 anos foi preso no final da tarde desta terça-feira, 27, na rua Rádio Farol, no bairro Boa União, região da Baixada da Sobral, após assaltar uma mulher e levar da vítima uma bolsa com documentos, cartões de crédito, dinheiro e um aparelho celular.


De acordo com informações da polícia, a vítima foi assaltada na rua Minas Gerais, por um homem que estaria em uma motocicleta de cor vermelha, modelo Titan.


O pedido de socorro da vítima chegou ao COPOM, que de imediato repassou as características do suspeito via rede rádio para as guarnições ficarem atentas.


Uma guarnição foi até o local onde a vitima se encontrava e a mulher informou que o aparelho celular possuía GPS, a polícia conseguiu a localização onde o aparelho se encontrava.


Especializado em assaltar mulher


Seguindo o aplicativo de localização do aparelho celular roubada da vítima, os policiais militares chegaram a uma residência na rua Rádio Farol, onde encontraram uma motocicleta com as mesmas características repassadas pela vítima.


Um homem que se encontrava na frente da residência também possuía características semelhantes à do assaltante.


Diante da suspeita, os militares também detectaram que a casa era usada por usuários de entorpecentes.


Foto: James Silva

Ao adentrar a casa, foram encontradas várias bolsas femininas e a motocicleta usada no roubo.


Diante da situação, o homem identificado pelo nome de Wecley da Silva Monteiro, de 34 anos, recebeu voz de prisão e ainda foi reconhecido pela vítima do assalto.


Conduzido a Delegacia Central de Flagrantes- DEFLA, o homem foi entregue às autoridades de polícia civil juntamente com a motocicleta e bolsas subtraídas de mulheres vítimas de roubo (assalto).


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias