Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Policial Civil flagra assalto tenta imobilizar assaltante que troca tiros e deixa policial gravemente ferido

Assaltante ferido em troca de tiros com o policial
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Na noite deste sábado, 25, um policial civil do município de Xapuri, distante cerca de 180km de Rio Branco a capital do Acre,  ficou gravemente ferido durante troca de tiros com um assaltante.


De acordo com informações, o policial civil identificado pelo nome de Jean Carlos de Oliveira, estava de serviço e teria ido ao restaurante da Toinha, de propriedade da mãe dele, localizado no bairro Raimundo Hermínio de Melo, mas quando o agente de segurança chegou ao local percebeu que a mãe dele proprietária do restaurante e uma irmã do policial estavam rendidas por um homem armado que estaria praticando um roubo (assalto).


Policial sendo transferido para o pronto-socorro da capital

Ao visualizar a cena, o policial ordenou que o assaltante se rendesse, mas ao invés disso, o criminoso atirou contra o policial que revidou com três tiros nas pernas do assaltante, identificado até agora pelo nome de Isaac.


Mas, o bandido não escolheu local do corpo para atingir o policial e efetuou dois tiros que atingiu o abdômen do agente.


Ambos caíram envolto em poças de sangue.
Testemunhas acionaram a Polícia Militar, que imediatamente socorreu o policial que ficou em estado grave, o encaminhado ao Hospital da cidade


Em seguida, o criminoso também foi socorrido e levado para o mesmo Hospital em que o policial civil foi levado.


Após a equipe médica estabilizar o policial ferido foi decidida a transferência do agente e do assaltante para o Pronto Socorro de Rio Branco.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias