Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Parte de carga de madeira despenca de caminhão em via pública

Foto: Ecos da Notícia
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um caminhão que seguia para o município de Brasiléia, teve que atrasar a viagem após perder parte da carga que transportava após um incidente que ocorreu na Avenida Antônio da Rocha Viana, na tarde desta quarta-feira, 8, por volta das 16h, em Rio Branco.


Conforme informações do motorista que não teve o nome revelado, o veículo seguia para o município de Brasiléia, distante da capital cerca de 230 quilômetros, quando na rotatória em frente ao Supermercado Mercale, a catraca que sustenta os cabos que envolvia a carga se rompeu, fazendo com que a madeira que estava acomodada no caminhão caísse em via pública. A outra parte da carga, permaneceu na carroceria do veículo, arriscando despencar também.


No momento do incidente chovia muito na capital, mas os danos foram somente materiais, ninguém ficou ferido e o trânsito não foi prejudicado pelo amontoado de madeiras esparramadas ao solo.


O condutor do caminhão relatou que faria uns reparos e mesmo com o imprevisto, seguiria viagem até a fronteira, para entregar o restante da carga ao destino final que seria o forno de uma olaria da região do Alto Acre.


Confira o vídeo:


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias