Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Pai de MC Melody manda recado após derrota de Anitta no Grammy: “Fica tranquila”

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O pai da funkeira MC Melody resolveu mandar um recado para Anitta após sua derrota no Grammy, neste domingo (7). MC Belinho aproveitou para alfinetar a cantora internacional, que já possui um histórico polêmico de encrencas com a família.


Em um comentário em uma foto publicada de Anitta no tapete vermelho do Grammy 2023, o pai de Melody escreveu: “É uma pena, mas fica tranquila que a Melody vai ganhar em sua homenagem”.


Aliás, vale lembrar que a carreira de Melody começou após ela viralizar com seus “falsetes”, notas super agudas. Posteriormente, com sua carreira mais consolidada, a cantora começou a lançar remixes/covers de músicas já lançadas, incluindo hits de Anitta.


Após anos sendo fã da cantora, Melody conheceu Anitta em 2015, durante o Meus Prêmios Nick. Na época, Melody reclamou: “Queria que ela cantasse comigo, ela não me deu muita atenção, nem gravou uma música comigo”.


Em 2017, Melody alfinetou Anitta após a mesma ter ficado de fora do Grammy Latino, premiação na qual foi indicada recentemente. “Talvez seja pela falta de humildade dela, né. Eu sou fã mesmo ela sendo mala e sempre dando um jeito de fazer pouco caso de mim. O mundo dá voltas, querida”, escreveu Melody em suas redes sociais.


Desde então, grande parte dos desentendimentos da funkeira com a brasileira indicada ao Grammy seria por conta das regravações de seus hits de forma não autorizada.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias