Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher é presa por esconder por 2 anos o corpo da mãe em freezer para receber aposentadoria

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Eva Bratcher, de 69 anos, foi presa suspeita de manter o corpo de sua mãe, de 96 anos, em um freezer por dois anos para continuar recebendo o dinheiro da aposentadoria dela. O caso foi registrado nesta semana em Chicago (EUA).
A mulher foi presa no início desta semana após os serviços de emergência encontrarem o corpo da vítima identificada como Regina Michalski em um freezer cheio de lixo.


Conforme o Ricmais, os vizinhos relataram que a suspeita contou que a mãe dela estava em uma casa de repouso em outro estado. A neta da vítima, Sabrina Watson, chamou a polícia depois de ter uma “intuição” de que algo estava errado.


A suspeita está sendo acusada de ocultar uma morte e possuir um cartão de identidade fraudulento. “Ela admitiu que depois que sua mãe morreu, ela comprou o freezer aproximadamente uma semana depois e colocou sua mãe no freezer”, disse o procurador-assistente do condado de Cook, Michael Pekara.


Uma autópsia será realizada para determinar como e quando a aposentada morreu. A suspeita já tinha passagens pela polícia por falsificar documentos.


Ela também enfrentou uma série de outras acusações que foram retiradas, incluindo agressão, roubo, danos à propriedade e conduta imprudente e desordeira. As informações são do Daily Star.


TopMídiaNews


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias