Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Mulher cai de moto e morre ao ser atropelada por prefeito

Foto: reprodução
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma mulher de 28 anos morreu ao ser atropelada por uma caminhonete dirigida pelo prefeito de Tombos, município da Zona da Mata. Bianca Maria Almeida Florindo chegou a ser levada para uma unidade de saúde de Porciúncula, cidade localizada na Região Noroeste do Rio de Janeiro, mas não resistiu aos ferimentos.


O acidente ocorreu na noite dessa quarta-feira (1º/2) na RJ-220, entre os municípios de Porciúncula e Natividade. Policiais militares do 29° Batalhão faziam patrulhamento na rodovia quando viram a moto e a vítima no chão. Eles pararam para ajudá-la, mas, segundo os policiais, a mulher foi atropelada pelo veículo que passou “em alta velocidade” e seguiu viagem.


Quando ao desocupar a viatura para retirar a vítima do solo e prestar atendimento, conversando com ela, e tirando a moto do meio da pista, veio um veículo em alta velocidade e atropelou-a, tomando sentido a Porciúncula. O fato aconteceu tão rápido e inesperado que a guarnição também quase foi atropelada. Guarnição iniciou os primeiros socorros à vítima e fez contato de imediato com PU local e com a viatura do BPRV“, relatou a Polícia Militar no boletim de ocorrência.


Segundo o site G1, o prefeito de Tombos, Tiago Pedrosa Lazzaroni Dalpério, prestou depoimento na 139ª DP, no início da madrugada desta quinta-feira.


Bianca era funcionária da Prefeitura de Porciúncula, que emitiu nota lamentando a morte. Ela deixa uma filha pequena.


A reportagem do Estado de Minas tentou contato com a Prefeitura de Tombos para falar com o prefeito, mas até o momento não conseguiu retorno. Assim que receber resposta, essa matéria será atualizada com o posicionamento dele.


Notícias no celular

O formato de distribuição de notícias do Correio Braziliense pelo celular mudou. A partir de agora, as notícias chegarão diretamente pelo formato Comunidades, uma das inovações lançadas pelo WhatsApp. Não é preciso ser assinante para receber o serviço. Assim, o internauta pode ter, na palma da mão, matérias verificadas e com credibilidade. Para passar a receber as notícias do Correio, clique no link abaixo e entre na comunidade:


Apenas os http://ecosdanoticia.net/wp-content/uploads/2023/02/carros-e1528290640439-1.jpgistradores do grupo poderão mandar mensagens e saber quem são os integrantes da comunidade. Dessa forma, evitamos qualquer tipo de interação indevida. Caso tenha alguma dificuldade ao acessar o link, basta adicionar o número (61) 99555-2589 na sua lista de contatos.


Correio Braziliense


 


 


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias