Marcela Porto, mais conhecida como Mulher Abacaxi, ressuscitou um clássico que andava sumido na Marquês de Sapucaí. Rainha da Acadêmicos de Niterói, ela desfilou de topless, repetindo o que já fizeram outras rainhas clássicas na Avenida, como Luma de Oliveira e Viviane Araújo. Mas a ousadia, no entanto, parece ter lhe custado caro (ela alega ter esquecido a parte de cima da fantasia em casa).
Marcela revelou pelo Instagram que seu casamento de sete anos acabou depois do desfile na Série Ouro, no sábado. Ela alega ter esquecido a parte de cima da fantasia em casa.
“Vocês sabem que eu esqueci parte da minha fantasia em casa. E eu tinha duas opções: não saia ou saia sem a parte da minha fantasia que tapava o bico dos meus seios. Saí. Não deixei meu marido saber antes porque ele ia tentar não deixar eu desfilar.Fui e tampei. Tirei e não olhei para ele mais. Se não ia quebrar o clima. No dia seguinte ele foi embora”, comentou a Mulher Abacaxi, que ganha a vida como caminhoneira.
Marcela disse que depois do episódio revolveu curtir o restante do carnaval com a família em Curitiba. “Não fiz nada demais. Se ele tiver que voltar bem, se não voltar, fazer o que? Vida que segue Então, mulherada não deixe de fazer nada por homem. Não vale a pena. Ele tava ao meu lado. Viu que nada demais aconteceu. São sete anos de casada, mas vida que segue”.