Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Michelle Bolsonaro se pronuncia após ser acusada de pagar silicone com cartão corporativo

Foto: Bang Showbiz
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Michelle Bolsonaro usou as redes sociais para se defender das acusações de que teria colocado implantes de silicones nos seios usando o cartão corporativo do marido, Jair Bolsonaro (PL), enquanto ele era presidente da República.


De acordo com uma reportagem publicada pela revista Veja, a ex-primeira-dama teria supostamente utilizado o cartão – o qual deve ser destinado a cobrir despesas eventuais e excepcionais do governo federal -, para uso pessoal.


Michelle respondeu às acusações através de sua conta no Instagram, publicando imagens de pastas de documentos e notas fiscais que comprovariam todas as suas despesas pessoais durante o mandato do marido.


Na mensagem, a esposa do ex-mandatário garantiu que todos os comprovantes estavam “devidamente arquivados”, e disse estar disposta a receber a imprensa em sua casa para esclarecer as pendências.


“Todos os meus comprovantes de compras pessoais. Feitas em 4 anos de governo. Devidamente arquivado. Só não tem o da troca de silicone pq meu médico não cobrou”, disse ela.


“Breve, irei convidar um jornalista para um café em minha casa”, prometeu Michelle.


Yahoo!


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias