Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Ifac abre quase 600 vagas para cursos superiores; inscreva-se

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

O Instituto Federal do Acre (Ifac) abriu o Processo Seletivo 2023.1 para cursos superiores. São 560 vagas para os campi Baixada do Sol, Cruzeiro do Sul, Rio Branco, Sena Madureira, Tarauacá e Xapuri. Os candidatos que tiverem interesse em concorrer às vagas devem se inscrever até o dia 22 de fevereiro, pelo site https://selecoes.ifac.edu.br/.


As vagas são destinadas para pessoas que já concluíram o Ensino Médio e para se inscrever, é preciso ter participado de, pelo menos, uma edição do Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) nos anos de 2010 a 2022. Serão 16 novas turmas.


Foto: Divulgação

Cursos


Campus Baixada do Sol oferece o curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio (40 vagas – vespertino);


Campus Cruzeiro do Sul oferece os cursos de Licenciatura em Física (40 vagas – vespertino), Licenciatura em Matemática (40 vagas – noturno), Tecnologia em Agroecologia (40 vagas vespertino) e Tecnologia em Processos Escolares (40 vagas – noturno);


Campus Rio Branco oferece os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (40 vagas – vespertino), Licenciatura em Matemática (40 vagas – matutino), Bacharelado em Administração (40 vagas – vespertino) e Tecnologia em Sistemas para Internet (40 vagas – vespertino);


Campus Sena Madureira oferece os cursos de Licenciatura em Física (40 vagas – noturno) e Bacharelado em Zootecnia (40 vagas – integral)


Campus Tarauacá oferece o curso de Tecnologia em Gestão do Agronegócio (40 vagas – noturno)


Campus Xapuri oferece os cursos de Licenciatura em Ciências Biológicas (40 vagas – noturno) e Tecnologia em Gestão Ambiental (40 vagas – noturno).


Com informações ContilNet


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias