Pesquisar
Close this search box.
posto village ezgif.com gif to avif converter

Homem mata mulher na frente dos filhos em bebedeira entre amigos

Homem que matou esposa após ela descobrir traição no AC tem prisão mantida e júri marcado para março — Foto: Arquivo pessoal

Uma mulher identificada como Geomara Alves Sodré Ribeiro, de 30 anos, foi morta a tiros por um amigo da família em uma fazenda na linha 639, área rural de Candeias do Jamari, na madrugada desta segunda-feira (27/02).


A equipe de reportagem do Jornal Eletrônico Portal de Rondônia apurou que, no local estavam a vítima e seu esposo, juntamente de um casal de amigos. Após o almoço iniciou uma bebedeira, já no período noturno Geomara saiu com o marido de moto, para comprar gasolina e mais bebidas alcoólicas.


Ao retornarem para a propriedade rural, o casal foi surpreendido pelo suspeito que estava armado com uma espingarda calibre 16. O homem realizou vários disparos contra as vítimas, o esposo de Geomara, correu para uma região de mata e não foi atingido pelos tiros.


Já a vítima foi atingida com um tiro no tórax. Após o crime, o suspeito pegou uma amiga do casal como refém, e entrou na mata.


Os filhos da vítima, duas crianças de 10 e 11 anos, presenciaram o crime, ficando em estado de choque.


A Polícia Militar e uma equipe médica da região foram acionadas, mas ao chegarem no local a vítima já estava sem vida.


Para os policiais, o esposo da vítima não soube dizer o que teria motivado o amigo a cometer o crime.


A guarnição entrou na mata, e durante as diligências o suspeito foi localizado. O homem foi preso em flagrante, e encaminhado para a delegacia da Polícia Civil.


Fonte: Portal de Rondônia


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn
192882c8aaa53f9b4e234a4553bdad21

Últimas Notícias