Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Homem é encontrado morto após ser atingindo com um golpe de faca no peito

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um homem identificado como Jorge Antônio de Oliveira Nasci. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco, de 47 anos, conhecido como Magnólia, foi morto com um golpe de faca no peito na frente da própria residência, na noite deste sábado (25), na rua Pataxós, na Vila Campinas, no município de Plácido de Castro, no interior do Acre.


Segundo informações da Polícia Militar, a guarnição estava em patrulhamento de rotina quando receberam uma denúncia via Copom, que um morador passou pela rua Pataxós e viu o homem caído ensanguentado na frente da própria residência, e possivelmente morto.


De posse da denúncia, policiais militares do 4º Batalhão foram até o local denunciado e encontraram um homem caído ao solo sem vida.


Os militares rapidamente acionaram o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que esteve no local e constatou a morte do homem. Os militares também pediram a presença da perícia criminal e dos agentes do Instituto Médico Legal (IML).


A área foi isolada pelos militares e foi realizado a perícia de local, onde constatou-se que a vítima foi morta com um facada no peito. O corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) em Rio Branco.


Agentes da Polícia Civil da Delegacia de Plácido de Castro vão investigar o caso.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias