Geral

Enfermeiros do Acre cobram reajuste no piso salarial e ameaçam greve em março

Published

on

Geral

No Acre, criança de 5 anos é resgatada após desaparecer na mata

Published

on

Uma criança de apenas 5 anos, que havia desaparecido neste final de semana, nas proximidades de sua residência, em uma área de mata no município de Feijó, interior do Acre, foi resgatada com segurança pelo Corpo de Bombeiros Militar do Estado do Acre (CBMAC).


Conforme a corporação, o caso mobilizou equipes de busca e salvamento logo após o acionamento da equipe. Assim que o chamado foi feito, as guarnições iniciaram imediatamente as buscas na região.


Segundo os bombeiros que atuam no município, após varredura, a criança foi localizada assustada, mas em boas condições de saúde. Ela foi entregue com segurança à família.


O Corpo de Bombeiros destacou a atuação técnica e o trabalho em equipe dos militares envolvidos na missão. “Esse é o nosso compromisso: proteger vidas, não importa a hora, o lugar ou o desafio”, declarou a corporação.


 



Continue Reading

Brasil

RB Bragantino vence Cruzeiro em casa e entra no G4 do Brasileiro

Published

on

By

O Red Bull venceu o Cruzeiro por 1 a 0, neste domingo (20), no Estádio Nabi Abi Chedid, pela 5ª rodada do Campeonato Brasileiro. Jhon Jhon marcou o gol do time paulista. Com o resultado, a equipe do técnico Fernando Seabra alcança a 4ª colocação, com 10 pontos, e entra na zona de classificação para a próxima Copa Libertadores.


O Red Bull Bragantino enfrenta o Santos na próxima rodada do Brasileiro. A partida será no próximo domingo (27), às 20h30 na Vila Belmiro. Já o Cruzeiro joga contra o Palestino pela Copa Sul-Americana na quinta-feira (24), às 21h30, no Estádio Francisco Sánchez Rumoroso.


Como foi o jogo


Cruzeiro foi muito bem nos dez primeiros minutos, mas RB Bragantino cresceu ao longo da partida. A Raposa começou o jogo pressionando o adversário e não deixando o Bragantino jogar. Depois, o time de Fernando Seabra se reorganizou e passou a pressionar a equipe mineira, criando chances de gol e marcando a saída de bola cruzeirense. Foi numa desorganização do Cruzeiro na saída de bola que a equipe paulista abriu o placar. Ao longo dos primeiros 45 minutos, o placar de 1 a 0 refletiu a superioridade do Massa Bruta sobre a Raposa, que teve a posse de bola, mas não foi efetivo, tendo dificuldades na saída de bola, principalmente. No fim da primeira etapa, o VAR entrou em ação para checar um possível pênalti em Matheus Pereira. Na revisão do lance, o árbitro viu uma falta de ataque de Lucas Silva e a penalidade não foi marcada, apesar das reclamações dos jogadores cruzeirenses. A revisão, porém, deixou o jogo parado por mais de três minutos, o que resultou em 11 minutos de acréscimos. Nesses minutos finais, o duelo foi marcado por muitas faltas e pouca bola rolando.


O segundo tempo começou com muita intensidade das duas equipes. Ainda no começo da segunda etapa, o Cruzeiro levou muito perigo ao gol adversário e cravou uma bola no travessão, mas o RB Bragantino também deu trabalho para Cássio, goleiro cruzeirense. Até a metade da partida, as chances foram mais equilibradas. A posse de bola e o número de chutes a gol foram bons para os dois lados. No fim da partida, porém, o time paulista recuou e passou a apostar mais no contra-ataque. Até os minutos finais o jogo ficou aberto.


Continue Reading

Brasil

Fluminense sofre gol no final do segundo tempo e fica no empate com Vitória

Published

on

Tudo se encaminhava para o Fluminense bater o Vitória pela 5ª rodada do Brasileirão, e manter o 100% de aproveitamento de Renato Gaúcho. Porém, um gol do time do baiano no apagar das luzes jogou um banho de água gelada no Maracanã. Cano abriu o placar no primeiro tempo, e Lucas Braga decretou o empate.


No geral, foi uma partida de imposição tricolor e forte solidez defensiva, sem dar muitas chances ao adversário. A equipe teve várias chances e marcou aos 38 minutos, quando um cruzamento rasteiro de Arias foi desviado, e o argentino completou de cabeça.


O Fluminense teve mais oportunidades para ampliar e garantir os três pontos, que deixaria o time na vice-liderança. Porém, aos 44 minutos da etapa complementar, Lucas Braga iniciou jogada pela direita, que terminou com Fabri ajeitando para trás e ele mesmo batendo cruzado.


Assim, o tricolor parou nos 10 pontos e na terceira colocação, atrás de Palmeiras e Flamengo. Na próxima rodada, visitará o Botafogo, no Nilton Santos, no sábado. Antes, vai ao Chile encarar a Unión Española pela Copa Sul-Americana, na quarta-feira.


Continue Reading

Em alta