Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Dupla que invadiu agência bancária tem liberdade provisória concedida

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Jhones Vitor Cunha Duarte dos Santos e Erivelton da Silva Pereira, preso após invadir uma agência bancária da cidade, tiveram a liberdade provisória concedida pela Justiça do Acre.


A decisão foi da juíza plantonista do Fórum Criminal durante  audiência de custódia nesta terça-feira, 7.


A magistrada  até homologou o procedimento de flagrante, mas em vez da prisão,  estabeleceu medidas cautelares para os dois acusados.


Entre elas, Comparecimento mensal, pelo prazo de 180 dias ou até a prolação da sentença, o que ocorrer primeiro, à Central Integrada de Alternativas penais  e ainda recolhimento domiciliar no período noturno, entre as 19h e 06h, e nos dias de folga do trabalho.


A dupla foi presa na madrugada do último domingo, 5, após invadir uma agência bancária de Rio Branco, localizada na rua Isaura Parente.


Jhones, Erivelton e um comparsa ainda fizeram um buraco na parede da instituição, mas após o alarme disparar pela segunda vez, dois acabaram presos.


No dia 21 do mês passado,Jhones Vitor, natural do Mato Grosso, também foi detido por tentativa de furto a uma loja de que revende telefones, mas foi  liberado no dia seguinte durante audiência de custódia.


A polícia civil deve finalizar o inquérito do caso nos próximos dias.


O Alto Acre


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias