Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Criticada por corpo, Rafaella Santos fez lipo dias antes do desfile do Salgueiro

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Alvo de críticas nas redes sociais por conta da diferença de uma foto postada no Instagram com outra tirada no desfile no Salgueiro (veja acima), Rafaella Santos fez uma lipoaspiração dias antes para eliminar umas gordurinhas do corpo.


Por conta disso, ela não participou dos ensaios técnicos e quase não desfilou na Sapucaí. A irmã de Neymar ainda estava se recuperando do procedimento estético, por isso apareceu mais inchada no desfile.


O corpo de Rafaella virou um dos assuntos mais comentados desta terça-feira nas redes sociais, após os internautas compararem uma foto postada por ela no Instagram com a imagem feita por um fotógrafo profissional durante o desfile.


Em conversa com jornalistas antes de entrar na Avenida, Rafaella confirmou que fez a lipoaspiração HD e disse que ainda não estava totalmente recuperada e nem poderia fazer tanto esforço, mas, mesmo assim, não iria deixar de mostrar o seu amor pela escola e participar do desfile.


Rafaella veio à frente do segundo carro, como destaque, com uma fantasia que deixava o corpo à mostra.


Essa é a segunda vez que a irmã de Neymar desafila no Salgueiro. Ela estreou no ano passado, como destaque de chão. Na ocasião, Rafaella recebeu algumas críticas por não sambar.


Esse ano, a irmã de Neymar disse que chegou a abrir mão de um lugar na escola só para poder torcer.


“Não achei justo ter um lugar de musa sem poder me dedicar o que a escola merece. Eu morei fora muito tempo ano passado e não pude estar presente. Até falei que eles podiam me arrumar uma camisa em qualquer lugar so para eu torcer”, contou.


Rafaella diz que é Salgueirense de coração desde pequena, mesmo sendo de Santos, no Litoral Paulista.


“Meu avô era passista numa escola de lá. E esse amor vem desde pequena.não deixa de ser uma homenagem”, justifica.


Antes do desfile, Rafaella falou com Neymar Pai ao telefone para pedir a bênção e sorte.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias