Corpo de homem é achado em avançado estado de decomposição na zona rural do AC e Polícia Civil investiga

O corpo de um homem, identificado como Antônio Carlos da Silva, de 33 anos, foi achado nessa quinta-feira (16) em uma fazenda no Km 55 da BR 364, no sentido Bujari a Sena Madureira, no interior do Acre.


Conforme a Polícia Militar do Acre (PM-AC), moradores do local acharam estranho uma grande quantidade de urubus em uma área de mata e, quando chegaram no local, encontraram o corpo, que já estava em avançado estado de decomposição.


Os militares foram acionados e encontraram o corpo pendurado por uma corda em uma árvore. O local foi isolado para o trabalho da perícia técnica, que constatou que a vítima já estava morta há cerca de três dias. No local, nenhum morador reconheceu o homem e ele também não portava documentos.


O corpo foi levado ao Instituto Médico Legal (IML), onde foi realizada a necrópsia e ele foi identificado. Segundo a Polícia Civil, ficou constatado que ele morreu por enforcamento e um inquérito vai ser instaurado pela delegacia da cidade para investigar o caso. Familiares devem ser ouvidos pela autoridade policial.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas Notícias