Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Confusão em festa termina com um homem morto e outro ferido em Sena Madureira

Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Uma confusão generalizada resultou em um homem morto e outro ferido, durante uma festa realizada na noite deste sábado (04) no seringal Repouso, localizado às margens do rio Macauã, área rural de Sena Madureira.


De acordo com informações colhidas por nossa reportagem, as vítimas são dois irmãos identificados por Natal Nascimento, que foi ferido com um corte na perna, e Ilton Nascimento, que foi atingido na região do abdômen e morreu no local antes de receber atendimento médico.


A Polícia Militar confirmou os crimes e afirmou que uma equipe se deslocou a comunidade rural, juntamente com policiais civis e homens do Corpo do Bombeiros, para resgatar a vítima que conseguiu sobreviver, bem como trazer o corpo de Ilton Nascimento á cidade para os procedimentos cabíveis.


O principal suspeito de cometer os crimes é um homem identificado inicialmente por Fernando, ele continua foragido, entretanto os militares do 8°BPM farão buscas na região no intuito de prendê-lo. O caso será investigado pela polícia civil do município.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias