Pesquisar
Close this search box.
Weather Data Source: El tiempo a 25 días

Colisão entre motos deixa dois feridos na estrada do Quixadá em Rio Branco

Foto: Denise Moreira/Ecos da Notícia
Receba notícias do Acre gratuitamente no WhatsApp do Ecos da Notícias.​

Um acidente de trânsito que envolveu várias motos, deixou duas pessoas gravemente feridas na noite desta segunda-feira, 6, na estrada do Quixadá, km 02, na zona rural de Rio Branco.


Segundo informações, os irmãos James Alencar Trindade, de 47 anos e Francisco Alencar Trindade, de 58 anos, trafegavam em uma motocicleta, quando colidiram frontalmente com um batedor, que fazia a escolta de um comboio de alunos soldados da PM, que estão em treinamento para fazer parte da corporação da Polícia Militar do Acre.


Com o impacto, o aluno soldado identificado pelas iniciais, V.S.R, de 24 anos, caiu da moto, ficando com escoriações pelo corpo.


Rapidamente, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e de pronto enviou duas ambulâncias para socorrer as vítimas. James Alencar foi socorrido pela viatura (06) e o irmão dele, Francisco Alencar foi atendido pela VTR (05), ambas de suporte básica. A equipe de paramédicos realizaram os atendimentos pré- hospitalar e após estabilizarem o quadro das vítimas, os dois homens foram encaminhados ao Pronto Socorro de Rio Branco.


James deu entrada no PS com uma fratura no braço direito e sentindo forte dores no peito, já o irmão, Francisco, teve fraturas nas duas pernas. Os irmãos foram entregues no setor de trauma da unidade de saúde para serem avaliados pela equipe médica plantonista.


Compartilhar

Facebook
Twitter
WhatsApp
LinkedIn

Últimas notícias

Últimas Notícias